Dois homens morreram nesta quarta-feira em um pequeno povoado do Estado mexicano de Sinaloa, no noroeste do México, após se enfrentarem em um duelo com armas de fogo, informaram fontes policiais da zona.
Fernando Ruelas, 45 anos, e Manuel Vega, 35 anos, se encontraram, no melhor estilo faroeste, para resolver uma disputa, juntando as costas, caminhando dez passos e atirando no rival em seguida.
Os dois acertaram o alvo e caíram mortos no lugar, na madrugada do dia 13, em uma remota zona serrana do município de Choix.
De acordo com o jornal El Universal, Ruelas atirou três vezes contra seu oponente, acertando-o no tórax. No entanto, antes de morrer, Manuel Vega conseguiu, com sua escopeta, atingir o coração do rival.
Aparentemente, o duelo aconteceu horas depois de os homens tomarem juntos algumas cervejas em companhia de amigos. Após discutirem de forma vigorosa, ambos se desfiaram para o encontro mortal.
A Polícia investiga se o fato teve como pano fundo a disputa por uma mulher ou se foi apenas uma rixa de bêbados.
EFE
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário